Visita técnica na empresa Elian Filial e AN Têxtil

17/06/2016 13:59

No dia 15 de junho de 2016 os alunos da 5ª fase do curso de Engenharia Têxtil, na disciplina de Engenharia da Malha I, ministrada pela Professora Fernanda Steffens, realizaram a visita técnica a empresa Elian Filial e AN Têxtil, que faz parte do Grupo Elian, em Jaraguá do Sul. Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar na prática muitos dos conhecimentos adquiridos em sala de aula referente a tecnologia de malharia por trama.

Além de conhecerem a organização da empresa através da exposição de abertura proferida pela colaboradora Joseani, o grupo foi acompanhado no parque fabril pelos colaboradores Ivandro e Marionei. Durante a visita fez-se também presente o professor da disciplina de Fiação, Prof. Claudivan da Silva. Agradecemos gentilmente ao Grupo Elian que nos recebeu de forma tão calorosa!!!

_DSC0065 _DSC0030 _DSC0019 _DSC0048