Visita a empresa Florisa

28/06/2016 16:40

Alunos do curso de Engenharia Têxtil da Universidade Federal de Santa Catarina visitam a empresa Florisa durante a semana acadêmica do curso em Junho de 2016.

A Tinturaria Florisa Ltda, sediada em Brusque (SC), é uma empresa que atua no segmento têxtil, com a produção voltada para o tingimento de fibras naturais e artificiais, que está distribuída entre malhas 100% Algodão, Poliéster e Algodão, Poliéster e Viscose, 100% Poliéster, Helanca. A empresa conta com uma área construída de mais de 30.000 m², inserida numa região que se destaca como importante pólo industrial. Seu mercado de atuação concentra-se fortemente no sul do Brasil, participando também em outras regiões do país.

Cabe destacar que as visitas contribuem muito para a formação do aluno, e aproximam a Universidade da Empresa, preparando melhor o aluno para o mercado de trabalho.