Curso de Engenharia Têxtil recebe equipamento da empresa Andritz Separation

05/12/2016 14:30

O curso de Engenharia Têxtil recebeu, na última quinta-feira, dia 1 de dezembro, a doação de um filtro prensa de bancada da empresa ANDRITZ SEPARATION  (foto a seguir).

A empresa atendeu a uma solicitação da equipe de professores do curso por equipamentos que possam auxiliar na formação dos alunos do curso.

Num primeiro momento os professores Ana Paula e José Alexandre foram a ANDRITZ SEPARATION conhecer as instalações da empresa e se reuniram com o Diretor de Vendas, Sr. Maurício Heinzle; com o Gerente de Laboratório, Sr. Laszlo Morvai; com o Coordenador de Projetos, Sr. Jefferson Ogliari e com a Sra. Michele Stahnke, Coordenadora de Marketing.

Na sequência, os profissionais da empresa vieram a UFSC realizar a entrega do equipamento. Nesta ocasião falaram a Sra. Michele em nome da Andritz, a profª. Ana Paula coordenadora de laboratório da Engenharia Têxtil, o prof. João Martins, diretor do Centro Blumenau da UFSC e a profª. Rita, coordenadora de curso.

À Empresa Andritz Separation (www.andritz.com/separation), o nosso muito obrigado pelo esforço em construir um equipamento especial para atendimento de experimentos práticos de laboratório e por compreender que a responsabilidade de formação de profissionais qualificados vai além dos domínios da universidade.

123

DSC04057 2016-12-01-PHOTO-00003167 (1) 2016-12-01-PHOTO-00003175 2016-12-01-PHOTO-00003170