Estudantes de Tecnologia de Tecelagem visitam a empresa Renauxview

07/06/2018 13:44

No dia 06/06, acadêmicos da 6ª fase do Curso de Engenharia Têxtil da UFSC – campus Blumenau realizaram uma visita técnica à empresa Renauxview, em Brusque/SC. A turma estava acompanhada da professora Maria Elisa Philippsen Missner, que leciona a disciplina de Tecnologia de Tecelagem II. O objetivo da saída de campo foi vivenciar na prática os conhecimentos obtidos em sala de aula.

A história da RenauxView iniciou em 1892. A empresa foi reconhecida por quatro anos consecutivos pelo instituto Great Place to Work® como uma das melhores para se trabalhar em Santa Catarina. Seus produtos incluem uma rica gama de tecidos para o vestuários, em quatro linhas: unicolor, fio tinto, estampado e Jacquard. Entre as marcas que utilizam os produtos Renauxview encontram-se Aramis, FARM, Cantão, Dudalina, Cia. Hering, entre outras que já são conhecidas dos consumidores brasileiros.

Tags: Blumenauindustriatecelagemtêxtilvisita